quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Here we go again !!!

13/08/2009

Malas prontas... MSC Melody aí vou eu !!!
Como já virou costume, almoçamos no Neville: eu, papis, mamis, Lu, Eddye, Gabi e Gui. Depois... aeroporto !!!
Viagem tranqüila, pouca turbulência, tempo ótimo. Por causa da gripe suína os comissários de bordo aplicaram um spray em todo o avião.
Quase perdi o vôo da conexão Paris – Gênova. Eu tinha q pegar o vôo no terminal 2G em Paris... é um novo terminal construído fora do aeroporto e temos q pegar um ônibus pra chegar lá. Acontece q a polícia fechou todos os acessos aos terminais pq tinha uma ameaça de bomba (foi o q disseram) ou sei lá o que. Demorou 45 minutos pra liberar o trânsito. Cheguei ao terminal 5 minutos antes de liberar o embarque... ufa... foi um corre corre. Teve passageiros q perderam suas conexões. Por si só o Aeroporto de Paris já é enorme... tem até metrô interno. Bem, qdo pensei q todos os meus problemas tinham terminado, ao chegar em Gênova, tive a bela surpresa de que minha mala com todos os meus sapatos, dicionários etc não chegou comigo... hunft. Agora é esperar aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário