sábado, 20 de fevereiro de 2010

Faltam 25 dias para as minhas férias =)

14/02/2010 a 20/02/2010

Desta vez só consegui dar um pulinho em casa pra almoçar, pois trabalhei no embarque.

Falei com o Rodrigo, meu chefe no Melody, e ele disse que já me pediu pra temporada Européia. Agora é aguardar data de embarque.

Neste cruzeiro embarcaram um grupo de 300 pessoas que ganharam um concurso da Nestlé. Não, não teve nenhum chocolatinho... rsrsrs

Famosos ??? Baixinho da Kaiser e o baterista do Skank, ambos com a família.

Último cruzeiro de 7 dias. Agora só minis cruzeiros pelas praias brasileiras.

Não paramos em Punta del Leste por causa do tempo.

Era para encontrar com a Dani novamente, mas nos desencontramos =(

Acabei saindo só com a Nani e o Luis. Fomos no mesmo barzinho que fui com a Dani semana passada.

Na tarde de Montevideo um tripulante teve apendicite e paramos em Punta para encaminhá-lo ao Hospital.

Faltam 25 dias para as minhas férias... uhuuuuuuuuuuu

Santos, Navegação, Punta Del Este, 2 dias em Buenos Aires, Montevideo, Navegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário