sábado, 3 de julho de 2010

Não foi dessa vez.... =(

23/06/2010 a 03/07/2010

Cruzeiro do luto... Itália e Brasil fora da Copa do Mundo. O duro agora é aguentar os italianos torcendo pra Argentina só porque o Maradona jogou anos no Napoli... hunft

Brasil decepcionou... 4ª vez que enfrenta a Holanda em Copa do Mundo e a 1ª vez que perde !!! Sem comentários...

Comprei meu celular quadribanda em Malaga, agora só falta o chip italiano ;)

27/06: PARABÉNS PARA MINHA IRMÃ ÉLLADE (Nº 1) !!! Tentei várias vezes te ligar, mas só dava ocupado... hunft

Encontramos com o MSC Fantasia em Palma. Os meninos encontraram a Vanessa (brasileira que estava aqui na temporada passada e agora está no Fantasia).

01/07: PARABÉNS PARA MINHA IRMÃ ELLEN (Nº 3) !!! Só vou conseguir te ligar quando chegar em Gênova... hunft

Alguns podem perguntar: "Por quê nº 1 e nº 3 ?". Explico: "Somos em 4 mulheres, portanto, a Éllade é a mais velha... nº1, depois sou eu... nº 2, depois vem a terceira... Ellen e por último a quarta... Talita" :-)

Tive a noite de Villefranche livre !!! Eu, Jorge (recepção) e Lais (staff mess) pegamos um trem e fomos conhecer Nice. Falaram tanto de Nice... que era tudo caro, chique, mas não vimos nada (acho que conhecemos a parte humilde... rsrsrs).

Gênova, Navegação, Málaga, Navegação, Funchal, Tenerife, Navegação, Tânger, Palma de Mallorca, Valência, Villefranche

Nenhum comentário:

Postar um comentário