sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Armonia cheguei !!!

20/09/2010 a 08/10/2010

Comandante: Giuseppe Galano. Diretor: Valerio. Assistente: Rodrigo Freire (o mesmo que estava no Musica ano passado como Diretor). Chefe Animação: Helio. Assistente: Renato. Chefe Mini Club: Veronica.

A travessia está super gostosa de fazer, as crianças são uns amores. No Mini Club sou eu, Veronica e Gisela. A Veronica eu já conhecia. A Gisela é 10, estou adorando trabalhar com ela.

Os 5 dias de navegação passaram voando, graças a Deus !!! Tudo tranquilo =)

Ultimo dia de navegação foi tenso porque em Recife tem inspeção da ANVISA, então já viu... trabalho e + trabalho !!!

Eleições no Brasil e eu passada com a Dilma em 1° e o Tiririca com 1 milhão de votos !!! Pegadinha né gente ???

Navegação entre Salvador e Rio de Janeiro passamos pela Ilha de Abrolhos... muitas baleias e golfinhos ( fiquei até emocionada ) !!! Em 2 anos trabalhando pelos mares é a primeira vez que vejo baleias ao vivo e a cores !!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

A Cibelle embarcou no Rio para animação adulta. Ela também estava no Armonia no meu primeiro embarque =)

O Valerio desembarcou e o Rodrigo ficou como Diretor de Cruzeiro.

Veneza, Dubrovnik, Navegação, La Goulette, Navegação, Malaga, Navegação, Funchal, Tenerife, 5 dias de Navegação, Recife, Salvador, Navegação, Rio de Janeiro, Santos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário