quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gênova, Itália

1º dia
Chegamos em Roma às 6:45hs ( 3:45hs no Brasil ). O vôo pra Gênova saiu às 9:30hs e chegou em Gênova às 10:30hs.
Deu tudo certo. Não tive nenhum problema em nenhum dos Aeroportos. Não abriram minha mala, nem perderam, mas a mala maior chegou com o carrinho quebrado / torto !!! Faz parte !!!
A maioria dos tripulantes que vieram pela Air France e fizeram escala em Paris perderam as malas. A mala do meu chefe demorou uma semana pra chegar.
Quando cheguei minha cabine estava um lixo !!! Só limparam no dia seguinte. Aqui temos camareiros que limpam nossa cabine. Nos outros Navios não tem :D
Faço parte do Staff do Navio, o que significa poder circular livremente pelo Navio, dormir no 4º andar q fica acima do nível do mar e comer em restaurante diferenciado.
A comida não é tão ruim como falam, mas acredito que com o tempo vou enjoar tbém. O problema da comida são os temperos e a falta de opção. O arroz, por exemplo, não dá pra comer. É bem feitinho, mas sem tempero nenhum !!! Estou comendo mistura com batata soutê e salada. De sobremesa têm 2 opções de frutas todos os dias. Todos os dias tbém, da 1:00 às 2:00hs da manhã tem pizza. Horário que a Animação Adulto termina de trabalhar, pois eles têm que dançar todos os dias com os passageiros.
O meu trabalho no Mini Club por enquanto está tranqüilo, pois travessia é sempre com poucas crianças. Estamos com umas 10 crianças mais ou menos. Tem crianças Argentinas ( maioria ), Uruguaias, Italianas, Inglesas e Brasileiras. Trabalho das 9:00 às 12:00hs, das 15:00 às 18:00hs e das 21:00 às 23:30hs.
O Mini Club está em reforma e temos que ficar com as crianças no Teen’s Club. É ruim porque não tem muitas opções, mas estamos nos virando... rsrsrs.
Meu chefe é Brasileiro e super gente boa. Somos em 3 no Mini Club: eu, Raquel e o Junior (chefe). Parece que na Argentina embarcará mais 2 pessoas para o Mini Club e a Adriane da Animação Adulto passará para o Mini Club com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário