quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Embarque


Mamis, Papis, Eddye, Gabi, Gui e Raquel almoçaram comigo no Neville.
Mamis e Papis me levaram ao Aeroporto de Guarulhos. Meu vôo para Roma era às 17hs. O avião saiu umas 17:15hs. O vôo foi tranqüilo, mas fica quase impossível dormir, então dei apenas umas cochiladas.
Não achei o Mauri em Guarulhos, aquele rapaz que falou comigo no MSN e que embarcaria no mesmo Navio. Porém, sem querer, achei a Raquel, uma garota que eu tinha visto na listagem da MSC que tbém pegaria o mesmo avião e Navio, mas eu não conhecia... rsrsrs
Ela estava na minha frente na fila pra entrar no avião. Vi a passagem na mão dela e li o nome !!! Ela já trabalhava no Armonia e estava de férias. Está dando toda força possível. Me dá toques de tudo !!! Pra completar minha sorte ela trabalha comigo no Mini Club e estamos na mesma cabine !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário