segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Festa do Rei Netuno e Batismo

12º dia
4º dia de Navegação rumo ao Brasil.
Hoje teve a Festa do Rei Netuno e Batismo de todos os passageiros que fazem a travessia da linha do Equador pela 1ª vez. Meu chefe me incluiu na Festa e fizeram meu batismo tbém. Foi showwwww, muuuuuito legal !!! Os passageiros amaram a festa !!! Bagunça geral !!!
Vou tentar descrever... reunimos todos os passageiros na Discoteca para vestir uma saia havaiana e pintar o corpo. A Animação Adulta escolhe um passageiro pra ser o Rei Netuno e 2 Animadores se vestem de Sereias. Organizamos todos em um trenzinho e saímos para o desfile na piscina. Fiquei como última da fila. Como sou Animadora participo discretamente neh, afinal tenho que trabalhar... rsrsrs
O Rei Netuno e suas Sereias ficam numa parte alta e todo mundo que passa é batizado com champagne e tem que beijar um peixe enorme !!! Depois todos vão sentando na beira da piscina e o Diretor de Cruzeiros vai perguntando pro Rei Netuno se ele está satisfeito com a Festa. Cada “não” que ele responde a Animação vai sujando a galera. 1º jogaram leite, depois glacê, depois farinha e por último ovo. Depois de toda a meleca, o Rei Netuno fica satisfeito e todo mundo é jogado na piscina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário