quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Salvador, Brasil

15º dia
Parada em Salvador !!!
Nem preciso dizer a felicidade que senti em conseguir falar ao telefone com minha mana Eddye, minha sobrinha Gabi e meu papis !!! Se cuida Eddye, a Gabi vai vir ser minha assistente no Mini Club... huahuahua
Ficamos com a Mihaela das 11hs as 18hs. Trabalhamos no Mini Club das 9hs as 11hs e das 16hs as 18hs. Dessa vez o Junior ficou com a Mihaela e eu desci com a Raquel das 12hs as 15hs. Fomos num Hotel no Bairro de Vitória que a gente paga R$ 25,00 pra entrar e pode consumir e usufruir da piscina e do mar que é simplesmente maravilhoooooso.



O Universo realmente conspira a nosso favor !!! A Aline, uma amiga que fez o curso comigo na Estação do Turismo, mora em Salvador. Ela tinha me dado o numero do celular dela pra ligar qdo chegasse aqui e liguei qdo cheguei no Hotel. Ela mora na mesma avenida, quase ao lado do Hotel, e qdo liguei ela tinha acabado de sair de casa e estava passando em frente ao Hotel. Pra completar, tinha tirado o dia de folga para fazer uns exames porque vai mudar de emprego. Fala sério neh !!! Ela foi até o Hotel me ver e ficamos muito felizes. É muito bom encontrar pessoas conhecidas depois de tantos dias “fora do ar”.


Hoje vamos adiantar o relógio em 1 hora. Novamente estamos no mesmo horário de Santos. Como vivo no mar nem estou sentindo essas mudanças constantes no horário. Perdemos até a noção do dia da semana em que estamos... hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário