domingo, 1 de fevereiro de 2009

8º Cruzeiro da Temporada !!!

24-01-2009 a 01-02-2009

Descobri que no Porto da Argentina tem Internet via wireless por U$ 3,00 a hora. O pacote do Navio sai U$ 2,70 e é 10 vezes mais lento !!! Atenção pessoal, vou tentar utilizar a net apenas na Argentina. Fiquem atentos no calendário e online... rsrsrs. Vou conseguir postar fotos mais rápido tbém... uhuuuuu
Depois de 2 meses de muuuuuitas notícias boas tenho duas não tão boas assim:
Recebi um e-mail da minha irmã Éllade informando que minha irmã Ellen ficará internada por 3 semanas... detalhe, está nos EUA a trabalho, mas minha mamis já está lá com ela. Consegui falar com a Nadia pelo MSN e parece que ela está melhor. Preciso de mais informações e detalhes !!!!!!!!!!
Recebi um recado da minha irmã Talita que meu tio Hermes faleceu. Só não sei quando, onde nem porque !!!!!!!!!!
Nessas horas é terrível estar incomunicável, mas os Navios possuem telefone viu gente !!!
Adriane desembarcou de férias por uma semana.
( 27/01 ) Falei com meu pai hoje e minha irmã está ótima, graças a Deus. Acredito que daqui a uma semana já tenha alta. Ufa !!!
Carla, fiquei feliz em conseguir falar com vc tbém, muita força e luz pra vocês. Estou longe fisicamente, mas pertinho do coração !!!
Discoteca quase todas as noites e muito bate papo com amigos pra lá de especiais. O interessante é que estou mais próxima da galera Argentina do que dos Brasileiros... rsrsrs
Na última noite teve a despedida da Karina na Disco, depois fomos ajudá-la a arrumar as malas. Fui dormir às 4:00hs !!!
Karina se vai, mas ganhei uma nova amiga muito especial, a Daniela, colega de cabine da Karina e uma das cantoras do Navio. Tem 23 aninhos, mas apesar da pouca idade tem uma voz maravilhosa J
Rotina... Argentina, 2 dias de navegação, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilha Bela, Navegação, Montevideo ( por causa dos fortes ventos não paramos em Punta Del Este ), Argentina.
Gente, a área portuária de Montevideo é horrível, mas dizem que o Centro é lindo. Pena que não deu tempo de conhecer. Tinha um grupo na rua tocando samba e 2 uruguaias pensando que sabiam sambar... ai ai doeu assistir “aquilo” !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário