terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

9º Cruzeiro da Temporada !!!

01-02-2009 a 10-02-2009

Fiquei livre até às 15:00hs. Fui com a Fabiana passear na Florida. Descobri que na Praça de Alimentação do Shopping tem wireless grátis !!!
Karina se foi :( Perdi minha companheira de academia, mas ganhei muitos outros. A galera da Animação está malhando em peso... rsrsrs
O German da Animação Adulta vai estar com a gente neste Cruzeiro em substituição a Karina. Deve embarcar outra Animadora, só não sabemos quando.
Adriane voltou de férias e neste Cruzeiro foi a vez da Raquel tirar uma semana. Por causa da nossa maravilhosa Polícia Federal, ela não pôde desembarcar em Ilha Bela, teve que desembarcar no Rio. Além de não recebermos durante a semana de férias ainda temos que arcar com as passagens de avião... ainda bem que optei por não tirar férias !!!
Minhas primas Carla e Lucilene vieram me visitar em Ilha Bela... AMEI !!!
Rotina... Argentina, 2 dias de navegação, Ilha Grande, Búzios, Rio de Janeiro, Ilha Bela, Navegação, Punta Del Este, Argentina.
Trabalhei das 23:00hs às 02:00hs no Account Desk ( organizando a fila dos passageiros pra encerrar a conta ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário