domingo, 3 de julho de 2011

10HS EM SAO PETERSBURGO !!!

26/06/2011 a 02/07/2011

Eu e a Mika fizemos o embarque em Kiel, nos divertimos muito, com direito a show do Doremi (comigo dentro) ao som das músicas cantadas pela Mika da época do... deixa pra lá... kkkkkkkkkk (Menudos, Dominó, RPM, Lambada, Axé, Tiririca... ainda bem que os passageiros não entendem português... rsrsrs) :)
P.S. Doremi = fantasia do mascote da MSC, um sol de espuma enooooorme
Em Estocolmo eu, Mika, Dani e uma galera que trabalha no restaurante fomos ao Tivoli Gröna Lund, um parque de diversões show !!! Nos divertimos a beça. O parque é lindo e com muitas atrações radicais !!! Fui numas 3 Montanhas Russas, mas no elevador não fui não... hehehe
27/06 – niver da minha irmã número 1, Eddye !!!
01/07 – niver da minha irmã número 3, Ellen !!!
Parabéns pelo encerramento de mais um ciclo na vida de vocêes. Desejo que o próximo seja ainda melhor !!! Amo vocês !!!
Em São Petersburgo fiz excursão com o navio de 10hs. Cansativa, mas que valeu a pena !!! Visitamos lugares belíssimos como o Castelo de Catherina, Museu Hermitage (www.hermitagemuseum.org), Teatro de Mariinsky, Igrejas etc.

Kiel, Navegação, Estocolmo, Tallinn, St. Petersburg, Navegação, Copenhagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário