domingo, 10 de julho de 2011

ICE BAR EM OSLO !!!

03/07/2011 a 09/07/2011

Embarcou o novo Comandante Giuseppe Galano (o mesmo que estava no Armonia)
Em Copenhagen eu e a Gi fomos ao Centro perto do Tivoli e do Hard Rock Café. Conheci mais um pouquinho de Copenhagen :)
Em Kiel fomos na feira, mas como o tempo não estava muito bom tinham poucas barracas. Comemos e ligamos para a family. Achamos uma Churrascaria na Estação de Trem com Churrasco Gaúcho (depois que eu provar conto para vocês) :)
Eu e a Mi começamos a fazer Capoeira no navio com um cleaner brasileiro, o Atila :)
Em Oslo, eu, Gi, Mi, Silvio e Hugo, fomos ao Ice Bar, um bar todo de gelo... brrrrrrrrrrr. Muito frio, ficamos menos de 30 minutos lá dentro. Os balcões, bancos e até os copos sã de gelo :) Depois fomos almoçar no Hard Rock Café :)
Em Copenhagen, eu, Gi e Mi, fomos ao Tivoli. O parque é muito maior e mais lindo, porém deixa a desejar nas atrações radicais.

Kiel, Navegação, Geiranger, Flaam, Stavanger, Oslo, Copenhagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário